Minha grande meta:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Túnel...

Tenho pensado muito na imagem de um túnel...Parece estranho...Mas tem me ajudado a compreender e dar um sentido mais profundo as experiências que vivo a cada novo dia.
Resolvi então, escrever algo que expressasse essa simbologia.
Escuridão, luz, caminho longo, ver além do que meus olhos podem enxergar, iluminar...são palavras muito presentes em meus pensamentos e reflexões.
Assim que puder postarei o texto: Túnel: sombras e luzes, quem vencerá?
Deixo o desafio a cada pessoa que entrar em contato com esse texto, buscar sua própria resposta na sua vida, nas suas lutas interiores e também exteriores...Se alguém encontrar uma resposta, por favor, me comunique! Ficaria muito feliz em pode partilhar..Ir. Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário