Minha grande meta:

domingo, 25 de setembro de 2011

Fé, Esperança e Caridade...

“A gente só conhece bem as coisas que cativou .”

Vocês me cativaram...Muito obrigada a cada um por tornar a minha mais feliz e saber que vale a pena deixar tudo para seguir Jesus Cristo!
A distância pode até nos separar, mas jamais apagará as experiências de fé, partilha, amizade e confiança que criamos...Vocês moram em meu coração!
Obrigada por esses dias estando em Itapevi me sinto parte de vocês...Alegria de vê-los persistente na caminhada e poder fazer a experiência que amar não precisa de muito, basta um coração aberto e certo da presença de Deus...
Obrigada por tudo! Obrigada pela confiança!
A todos minhas orações e gratidão!
Conte sempre comigo!

Um comentário:

  1. Saudade de quando em pequenos gestos sabia que eu estava bem, por que vc ali estava conosco...

    ResponderExcluir